lembranças, um vulto feliz de mulher



domingo, 1 de octubre de 2006

hoje foi dia de bater saudade
chorar de.
minha vida tá acontecendo, e ele nem vê
eu não vejo seu sorriso torto e seu modo engraçado de dizer que me ama
nem posso compartilhar emoções e cotidianices com um computador
eu quero ver seus olhos dizerem:
'eu não acredito não, Virgínia.'
aquele sorvete gelado nas tardes amarelas
futebol, nas cinzas
e a essência bonita que escorre, quando ele me abraça.

tem um oceano entre a gente, e eu , nem sequer sei nadar.

3 comentarios:

milena dijo...

Eu te ensino ^^

SMS dijo...

pra se nadar precisa ter braços,mas nao esses de carne. Aqueles braços por onde se alcança aquilo/aqueles. logo logo..só calma.

Izidora. dijo...

'Tenho pressa pra chegar, pressa de ir pra outro lugar.
Em que possa me sentir, dentro de uma bolha que flutua
por aí.'

mas tenho que exercitar a calma.
tenho que,